Missão

A Meireles pretende ser a escolha natural dos clientes e uma referência no mercado da distribuição alimentar, através do desenvolvimento e melhoria constante da qualidade e diversidade dos produtos oferecidos e dos serviços prestados.
A Meireles procura oferecer as melhores e mais diferenciadoras soluções alimentares, atrativas, sedutoras e que promovam o prazer e bem-estar dos clientes, consumidores, fornecedores, colaboradores, assim como da sociedade na qual desenvolve a sua atividade.


Valores

Respeito

O respeito pelos outros, pelas pessoas e instituições é um princípio de orientação e inspiração.

Integridade

Agir de forma responsável, ética e consciente em tudo o que é desenvolvido e oferecido.

Serviço

Colocação dos clientes, consumidores e fornecedores no centro da ação e da oferta de valor que é disponibilizada.

Excelência

Usar toda a energia, competências e recursos para oferecer os melhores produtos e serviços aos melhores preços.

Confiança

Orientação para o desenvolvimento de relações com futuro. A confiança dos clientes é o ativo mais valioso, o único e verdadeiro tributo ao desempenho e aquele que motiva permanentemente.

Trabalho em Equipa

Fomentar a paixão pelo trabalho individual e em equipa e o desenvolvimento e melhoria das competências de todos os seus colaboradores.


Visão Estratégica

A Meireles assenta a sua visão estratégia nos seguintes vetores:

  • Crescimento Sustentável.
  • Gestão responsável e focalizada na valorização dos seus ativos.
  • Procura contínua da maximização dos efeitos de escala e das sinergias.
  • Modernização contínua da sua atividade e das propostas de valor.

Com estes quatro vetores a Carnes Meireles visa alcançar três grandes objetivos estratégicos:

  1. Construir uma empresa sólida e inovadora, assente em marcas fortes e de referência nos mercados em que atuam.
  2. Afirmar-se como um importante player no comércio alimentar a retalho nas regiões onde tem presença comercial / pontos de venda.
  3. Garantir o crescimento consistente e equilibrado das suas unidades de negócio.